Finalizando novidades



E é isso aí. Com as últimas implementações do site, posso me sentir mais tranquilo em fazer o que vocês mais gostam; traduzir.

As mudanças implementadas foram requisitadas ou desde o antigo site, ou desde o lançamento do Portal AMLN. São elas:

Área de inscrição: Nela você coloca seu e-mail, confirma sua inscrição no e-mail e pronto. Sempre que alguma nova postagem for feita, você irá saber pelo seu e-mail também. Assim, quem não tem paciência (ou esquece) de checar o site e ver se houve alguma mudança, e tão pouco utiliza facebook/twitter, terá mais uma forma de ser avisado quando algo ocorrer. Fique tranquilo, pois somente e-mails relacionados com postagens serão enviados. O sistema de lista utilizado é conhecido por sua eficiência e segurança, logo, não há nada com que se preocupar.

Erabe: Sério, eu falei que esse site é mais descontraído do que o antigo (mas não signifique que não seja sério, aliás, fique de olho no artigo que será postado em alguns dias, ele tem um teor bem sério), por isso, me dei o direito de fazer uma pequena brincadeira. Erabe (選べ) significa basicamente escolha. Por sinal, o site tem um Easter Egg (para quem não sabe o que significa: Algo escondido) com o termo erabe, desde o dia que foi criado. Será que vocês acharam? :) (Caso já tivesse achado, seja sincero e dê seu parecer nos comentários). Nesta área, a ideia é básica. Você verá postagens randômicas que já ocorreram aqui. Agora, com poucas, não é tão difícil, mas quando a quantia aumentar, é uma boa forma de achar alguma coisa para ler.

MyAnimeList: Eu realmente tento trazer o conteúdo sempre o mais traduzido, mas eu realmente não conheço um site que disponha de uma versão assim, nem tão pouco tenho conhecimento de uma tradução para o MAL (MyAnimeList), logo, se alguém souber, deixe nos comentários que analisarei. O site basicamente proporciona a opção de criarmos uma lista de animes e mangás que estamos assistindo, que já assistimos ou até que desistimos de assistir. Irei aos poucos ir adicionando animes mais antigos que já vi, mas animes da temporada que estou assistindo já estão disponíveis, assim ninguém me manda e-mail perguntando: "Você assiste anime também? Quais?". Hahaha. Caso não entenda nada de inglês, use o botão do Google Chrome para traduzir a página, fica bem fácil.

Caso encontrem algo errado, ou que não gostem, me comuniquem que eu verifico a possibilidade de correção.

Ps.: Ia quase esquecendo de comentar. Peço desculpas àqueles que eu não cito os nomes nos comentários, mas é que pra mim é estranho ficar chamando a pessoa por nicks mais comuns, tpw: "Issei", "Rias" e "Insira aqui um nome extremamente comum de personagem de anime". Assim como, peço desculpas àqueles que eu só voto positivamente o comentário, pois é algo meio: "O que é que eu respondo pra ele? Oo". Sei que alguns gostam dessa interação, por isso me dou ao trabalho de responder aos comentários. No mais, não fiquem chateados por eu não responder a quem pergunta: "Quando lança?"; simplesmente não há o que responder.

No mais, a tradução deu uma avançada legal (saí de uns 12% para uns 31%). Curtam, compartilhem, twettem, cliquem nas propagandas, comentem, ou então, não façam nada. Também é uma opção viável.