Akuma Nana Feliz

Rossweisse à esquerda e Kuroka à direita.

Certamente eu tenho viajado com o título das postagens. Até eu concordo com isso.

Pra poder entender o título, é fácil. Leia o lançamento de hoje e saiba que "nana" em japonês significa "sete". Pronto, entendido o título com um pouco de lógica. :D

Fazia tempo que não postava aqui no site, até por que...... Não há muito o que postar por enquanto. Um site de traduções de Light Novels normalmente é mais parado que aqueles que tratam de animes ou mangás. Além disso, estamos ainda no meio de uma temporada.... ZzzZzzZzzzZz...
Foi mal, eu estava falando da temporada mas me bateu um sono, então falemos de DxD. Algumas novidades apareceram, como o visual da Rossweisse e da Kuroka, que você pode conferir logo na abertura da postagem. Caso você compartilhe do gosto do Issei, bem... Clique no botão logo abaixo e confira uma imagem melhor ^^.

Agora que estão mais "animados" (talvez, talvez não, vai saber), vamos ao que interessa... Não são 1, nem 2, nem 3... São 7 capítulos lançados hoje. Finalizando assim o Volume 7 inteiro de High School DxD. Que tal? Demorou um pouquinho a mais, mas pelo menos foi uma bela contagem. Foi um prazer traduzir mais um volume para vocês.

Com isso, agora traduzirei o volume de contos... Sim, o Volume 8. Apesar dos pedidos, meu trato egoísta não irá pular este volume e faço questão de traduzi-lo.

Fiquem de olho sempre no aplicativo do twitter, é uma forma mais fácil e menos conturbada de prestar alguma atualização rápida e sem noção (afinal, é só olhar o canto direito do site, mais nada). ^^

Não esqueçam que caso queiram receber atualizações por e-mail, basta se cadastrar no aplicativo lateral que diz: "Notícias por E-mail". É uma ótima solução para saber quando algo acontece. Além disso, divulguem o site, compartilhem, comentem, curtam no facebook, usem o twitter, mandem mensagem pelo formulário, ou simplesmente, não façam nada, é opção de vocês.

Finalizando, seguem os links finais do Volume 7. Lembrando que vocês serão direcionados para a área do volume referente, então não esqueçam que o volume é dividido em capítulos.