Explicações com pedido de desculpas

Sumimasen = Desculpe.
Pois então, longo tempo que não apareço por aqui, não é?

Desculpe, mas como sempre, não é por não querer ou por estar sem vontade. Desta vez, minha internet causou um caos em minha vida (parte do meu trabalho é pela internet), então fiquei com diversos assuntos conturbados e atrasados.

Sobre DxD, a tradução está acontecendo (como a barra de traduções no lado direito indica), não fiquem apavorados. Nos próximos dias sai alguma coisa (que tal no mesmo dia que começa a 3ª temporada de DxD? xD). Além disso, fiz uma pequena correção no cântico do Juggernaut Drive, pois um leitor (Afonso Bezerra, obrigado) me deu a ideia. Nada que mude o teor, é somente uma palavra. Além disso, desde o início eu não tinha vontade de mudar a forma dos títulos dos Maous, mas decidi trazê-los para o PT-BR, assim como já fazia com "Lúcifer". Então nos próximos dias vou mudar os outros para ficarem: Leviatã (de Leviathan), Belzebu (de Beelzebub) e Asmodeus (de Asmodeus). Demais termos e outros por menores não serão mudados sem aviso e sem confirmação de um termo original. Por que digo isso? Pois com o lançamento da 3ª temporada, zilhões de "subs" vão criar suas traduções do animê, e quem olha pode pensar que aquele termo é o "correto". Caso haja necessidade de mudar algo, eu aviso.

Eu pretendia fazer uma resenha dos animês que assisti na temporada, mas acabou que não terminei ainda nem de assistir alguns deles, imagina terminar essas resenhas. Para terem uma ideia, a resenha de Shigatsu wa Kimi no Uso está 80% pronta e tem 7, sim, 7 páginas. Uma pena, pois embora eu saiba o final pelo mangá, o qual a resenha não abordava, pois a ideia era falar somente do animê, no fim eu ainda nem vi como ficou o final do animê, então, esqueçam.
Depois, pensei até em fazer uma resenha em menor escala, falando só de pontos necessários, já que eu achei que ia dar tempo de olhar, mas como falei acima... esqueçam. :'(

Enfim, caso você queira ler uma pequena citação sobre os que terminei, clique no botão para ler e aproveite a leitura. Devo lembrar à todos que cada um tem sua opinião, então, debatam com sabedoria e não com ignorância, pois nem todos precisam concordar com o que falarei aqui, mas todos precisam ter um pingo de respeito.


Espero que tenham gostado das breves resenhas, que têm por intenção somente expor uma base, não tratar a fundo. Fiquem livres para usar a área de comentários para falar sobre, mas tomem cuidado com duas coisas:
1 - Respeito de opiniões.
2 - Cuidado com spoilers. Como o sistema de comentários não possui uma forma de esconder, pelo menos indiquem falando que irá conter spoiler, assim cada um decide o que faz.

Sendo assim, peço o de costume: Caso queiram receber atualizações por e-mail, basta se cadastrar no aplicativo lateral que diz: "Notícias por E-mail". É uma ótima solução para saber quando algo acontece. Além disso, divulguem o site, compartilhem, comentem, curtam no facebook, usem o twitter, mandem mensagem pelo formulário, ou simplesmente, não façam nada, é opção de vocês.