Novo projeto no Portal AMLN


E você aí pensando: "Não, o Portal AMLN nunca vai lançar a tradução de outra Light Novel.".
Pois se enganou!

Primeiro vamos ao nome do projeto em parceria..... (Que rufem os tambores).....


Ero Mangá Sensei

Sinopse: A história é centrada em Masamune Izumi, um autor de light novel romântica que cursa o ensino médio. A irmã mais nova de Masamune é Sagiri, uma garota fechada que passa um ano inteiro sem sair do quarto e que até mesmo força seu irmão a lhe trazer comida ao bater no chão do quarto. Masamune quer que sua irmã saia do quarto, já que ambos são a única família que têm.
O ilustrador da light novel de Masamune tem o pseudônimo de "Ero Manga Sensei", uma pessoa muito confiável, que faz desenhos extremamente pervertidos. Masamune nunca conheceu o ilustrador, e imagina que ele deva ser um otaku nojento e pervertido. No entanto, a verdade acaba sendo que... "Ero Mangá Sensei" é a sua própria irmã mais nova! Para complicar ainda mais as coisas entre esses dois irmãos, uma linda e conceituada autora de mangás shoujo torna-se a grande rival deles!


Como podem ver, a obra é completamente diferente do estilo de DxD, assim criando um material diferenciado para leitura.

Eu realmente não tenho condição de traduzir mais do que um projeto, afinal, sou humano e tenho minhas necessidades. Além disso, uma tradução de qualidade leva tempo, são várias coisas para se levar em consideração antes de dar a marretada final e postar.

Por isso, após um leitor ter me indicado esta tradução, uma parceria foi formada. O Portal AMLN irá disponibilizar Ero Mangá Sensei para a leitura, assim como eu (Darkkaos) farei a revisão e alterações quando necessário, mas a tradução fica por "TomiKnust", uma pessoa com um estilo de tradução parecido com o meu, então tratem a tradução com carinho. Como é uma parceria, vocês já podem encontrar a tradução junto ao menu superior do site. Para isso, vá em Projetos e você verá "Parceiros". Espero poder aumentar ainda mais a quantia de Light Novels à partir de parcerias como essa.

Sendo assim, peço o de costume: Caso queiram receber atualizações por e-mail, basta se cadastrar no aplicativo lateral que diz: "Notícias por E-mail". É uma ótima solução para saber quando algo acontece. Além disso, divulguem o site, compartilhem, comentem, curtam no facebook, usem o twitter, mandem mensagem pelo formulário, ou simplesmente, não façam nada, é opção de vocês.

Para finalizar, seguem os links para o lançamento do Capítulo 1 de Ero Mangá Sensei: