Temporada que se aproxima!


Passado 1º de Abril é hora de falarmos de coisas sérias. E de sério hoje temos o início da próxima temporada (finalmente ela está quase aqui!).
Como fiz na última temporada, vou dar uma leve explicação dos animês que acompanharei e simplesmente isso, pois já existe uma lista explicando isso em outro site. Não me responsabilizo pelos comentários feitos pelo redator de lá, pois não fui eu quem fiz, então fica a seu critério. Posso não concordar com algumas opiniões, mas como são opiniões, cada um tem a sua. O que importa é a sinopse em português para vocês e os trailers. Vejam e decidam o que pretendem pegar nessa temporada e o que pretendem passar longe.


Seguem abaixo os animês que acompanharei nesta temporada (obviamente que alguns podem vir a serem dropados ou acompanhados sem ser semanalmente, dias após a estreia):

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works (2ª Parte) – Com certeza olharei, afinal de contas, já vi a primeira parte e sou um fã de carteirinha da linha Fate. A abertura dessa temporada vai ser demais!
Digimon Adventure Tri. – Continuação direta do primeiro Digimon, que vi quando era apenas uma criança pentelha. Não tenho muita esperança, até porque Digimon foi bom porque eu era criança, hoje, não sei se acharia a mesma coisa. Verei na esperança de relembrar alguns momentos da minha infância.
Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - Soul of Gold – Bom, não há muito que falar, já que sou simplesmente um grande fã de CDZ desde meus primórdios e este segue diretamente os acontecimentos após a batalha nos Campos Elísios (Saga de Hades). Muitos falam que CDZ em geral tem uma história fraca, mas desconsidero essas opiniões, já que DBZ consegue ter uma história mais linear ainda. Alguns (muitos) estão com medo do trabalho que a Toei pode fazer com o animê, mas eu coloco a seguinte incógnita: “Tem como ser pior do que CDZ Ômega?”. Verei sem medo e dúvida alguma.
High School DxD BorN – Preciso mesmo comentar algo? Não, correto?! Verei sem medo ou dúvida e ainda com uma pipoca ao meu lado, com direito a ver o episódio semanalmente, parando tudo que tenho para fazer, além de olhar a versão sem legenda assim que sair e em seguida olhando legendado em en-us e depois em pt-br. Óbvio que por traduzir a novel e procurar sempre fazer tudo certinho, alguns defeitos serão encontrados pela minha pessoa, mas isso é o de menos (acredito eu, veremos).
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku – Como já coloquei um trailer aqui no site há um tempo, ficou desde sempre bem óbvio que eu pretendia assistir.
Grisaia no Meikyuu (Grisaia no Rakuen) – Apesar de a primeira adaptação ter perdido muita qualidade no decorrer da mesma, ainda vou assistir, mas sem grandes expectativas de ver algo realmente bom.
Plastic Memories – Sinceramente, não há muito que falar. Gosto de Sci-fi e curto Slice of Life, logo, combina os dois. Além de ser uma história original, é feita pelo mesmo escritor de Steins;Gate, então espero algo no mínimo decente.
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture – Apesar de não seguir a mesma linha do real Ghost in the Shell, esse tipo de obra ainda me chama a atenção, apesar de não gostar de animês com Mecha.  O animê vai compilar os quatro filmes e adicionar um conteúdo novo.

E era isso. Perto da temporada passada, onde assisti somente 4 animês (o resto ainda eram remanescentes de outra temporada), esse é um número considerável de obras, totalizando 8 para ver toda semana. Como o foco do site é tradução de Light Novel, não espere a certeza de uma resenha para cada uma das obras no final. Talvez eu faça uma resenha igual fiz com este final de temporada: “Curta e grossa.”, ou nem faça. Talvez, e somente talvez, se eu tiver tempo, eu faça algo semanal ou a cada 3 episódios de DxD. Vamos ver.
Além disso, me perguntaram se lançarei os episódios de DxD no site. No momento, não posso me dar o luxo disso, pois ainda faltaria arrumar a estrutura do site. O que digo é: Acompanhem o facebook e o twitter que postarei por lá os episódios assim que estiverem com uma legenda aceitável em português.

Lançarei o Vida 1 e 2 do Volume 8 assim que eu assistir ao primeiro episódio de DxD BorN com legenda em pt-br, logo, só esperar que o lançamento está quase aí. :P

Como momento de diversão, vou deixar um vídeo cover de uma abertura antiga de um dos animês citados. Acompanho o canal dele e realmente tem diversos trabalhos excelentes. Aproveitem: